domingo, 24 de abril de 2011

As coisas Boas da vida.

A gente cresce e vive ou não isso depois que passa dos 18 anos, até lá, dependemos.
Nas andanças de minha vida,  tive muitos momentos bons, outros melhores alguns emocionais, e aí vai um desses:
Há 2 anos atrás eu estava com um dupla muito especial, mãe e filha, e esta criaturinha, sim refiro-me á filha é das criaturas mais fantásticas que a vida me proporcionou conhecer, ADORO-A.
Vocês já ganharam um Ovo destes, como vêem ele é transparente e tem dentro bombons, DELICIOSOS.
Pois vamos à história: havia todo um processo para que a Pequenininha aqui em questão recebesse seus ovinhos de "quelho" isso dependia do desenho das pegadas que ela seguiria e tudo mais. O que a mãe fez, como sempre com o maior carinho, mesmo estando extraordinariamente triste, já que, um problema de "logistica" (eu dou outro nome) não permitiu que os ovos chegassem, e esta mãe, mesmo sem os "ovos" fez toda a sua parte, como a minha era dar o Ovo à mãe, o meu existia só que era como o da figura, não importado muito o tamanho.
Ao ver a tristeza da mãe por tudo o que estava acontecendo, eu resolvi dizer: Querida, nós somos adultos e val a intenção, então pega o Ovo que eu trouxe para ti e dá para a Pimpolhinha, e mesmo triste a mãe assim fez, vamos deixar claro que a Pimpolhinha em questão tinha 4 lindos aninhos.
Domingo de manhã a pequenina acorda e vê as "pegadas" do coelho, e grita para a mãe, mãeeeeeeeee éééééé o coelho esteve aqui, e seguiu o caminho correndo.

Quando esta criança se depara com o Ovo, diz: Mamãe, o coelho só deixou o seu ovo. E criaturinha maravilhosa tinha então 4 anos, acham que um espetáculo desses tem preço? Não, a emoção corre solta até para contar a história.


A TODAS (OS) FELIZ PÁSCOA E MUTOS OVINHOS

Nenhum comentário: